XI edição do Congresso Empresarial SIESE/PR acontece em outubro

13 de setembro de 2019

Nos dias 17 e 18 de outubro acontece em Foz do Iguaçu (PR), o XI Congresso Empresarial SIESE/PR. O evento traz em sua programação palestras com grandes profissionais, que abordarão temas relacionados à liderança e gestão de pessoas, análise e perspectivas para mercado de segurança e novas tecnologias.

O primeiro dia de Congresso terá início às 13h30min. No primeiro momento, o presidente do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná (SIESE/PR) e diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, abrirá o evento. Às 15h40min acontece a primeira palestra do dia, com Rodrigo Saporiti, que abordará a temática “Posicionamento e as 7 Lições da Disney para encantar clientes”.

O último palestrante do dia será o Professor Hélio Faccin, com a temática “Cálculo automático e científico do valor dos serviços de monitoramento e atendimento”.

No dia 18 de outubro, a primeira temática abordada será “Gestão na era Pós-Digital”, com o palestrante Vilson Pedrosa.

Às 8h50min, Ivandro Johann dará sequência ao evento com a palestra “Diretrizes sobre o projeto do Estatuto da Segurança Privada /CCT 2019”.

Para fechar a programação, os palestrantes José Lázaro de Sá e Thomás Capiotti, abordarão a temática “Segurança Cibernética e Proteção de Dados”.

De acordo com Companhoni, o evento é uma excelente forma de pontuar e observar as principais necessidades do setor, assim como, suas potencialidades. Além disso, oportuniza buscar junto a especialistas, novas formas e ferramentas que auxiliem as empresas e empresários presentes a aperfeiçoarem seus serviços.

As inscrições para o Congresso já podem ser realizadas pelo link. Os ingressos vão de R$40,00 para associados e R$60,00 para não associados.