[Notícias da Inviolável]

Unidades da Inviolável de Carazinho e Passo Fundo mostram sua solidariedade


Unidades participaram e apoiaram a campanha de combate ao câncer de mama. 

A solidariedade transforma a realidade e a vida de muitas pessoas. No mês de outubro, foi celebrado mundialmente o Outubro Rosa em prol do combate ao câncer de mama e, em novembro, o Novembro Azul, visando os cuidados e a prevenção ao câncer de próstata.

As unidades da Inviolável de Carazinho e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, uniram-se durante os dois meses e participaram da segunda edição da campanha "Faça o bem, doe um lenço você também".

O projeto promoveu eventos paralelos, nas duas cidades, para a arrecadação de lenços, bonés e protetor solar, além da distribuição de materiais explicativos sobre formas de prevenção e o combate ao câncer.

As doações da cidade de Passo Fundo serão entregues ao Hospital da Cidade de Passo Fundo. Já em Carazinho serão entregues para a Liga de Combate ao Câncer, parceiros da atividade.

Inviolável Carazinho e Passo Fundo apoiaram ações do Novembro Azul.  

O gestor da Inviolável Carazinho, Adilson Pereira Silva, sinaliza a importância do apoio de todos os colaboradores e da comunidade para o sucesso da campanha. "Essas ações são essenciais não somente nos meses de outubro e novembro, mas também no decorrer de todo ano, afinal a doença não escolhe a hora de aparecer. Agradecemos o apoio de todos os envolvidos, é fundamental nos unirmos para fazer o bem ao próximo", conclui.

Fabricio Larini, gestor da Inviolável Passo Fundo, avalia a iniciativa de empresas e entidades. "Essa campanha beneficia quem doa e quem recebe. Percebemos que o carinho e o amor também fazem parte do tratamento, pois os pacientes beneficiados com a campanha se sentem amados e protegidos e isso reflete diretamente no tratamento, trazendo resultados positivos", comenta. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!