Unidade franqueada Inviolável Chapecó recebe pela 7ª vez Prêmio Impar

18 de dezembro de 2019
O diretor da unidade, Gilson Vivian, e sua filha, Carolina Vivian, receberam o prêmio entregue pela emissora. Foto: ND TV
 
A unidade franqueada Inviolável Chapecó recebeu pela 7ª vez a Certificação da Pesquisa IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), realizado pela ND TV e pesquisa executada pelo Ibope Inteligência.

Neste ano, a unidade foi destaque na categoria de segurança e vigilância meio-extremo oeste, com 47,45% dos votos. Para chegar às empresas vencedoras, o Ibope Inteligência aplicou uma pesquisa que apontou as marcas com maior preferência e afinidade em categorias de produtos e serviços em regiões de todo o estado.

O certificado de excelência foi entregue no dia 06 de dezembro durante o jornal do Meio Dia da emissora. Um prêmio que comprova, mais uma vez, a qualidade, excelência e profissionalismo da Inviolável Chapecó.

“Esse prêmio representa o reconhecimento da comunidade chapecoense que escolheu a Inviolável como empresa preferida”, pontua o diretor da unidade, Gilson Vivian.

Para a equipe, esse prêmio é motivo de orgulho e incentivo, mas, também, uma grande responsabilidade frente ao futuro da empresa que busca sempre elevar a qualidade dos padrões de atendimento e serviços. 

 

 

 

O Prêmio Impar é referência na região, premiando as empresas destaques do ano. Foto: ND TV