Unidade de Lagoa Vermelha realiza evento em comemoração aos 35 anos da Inviolável

18 de dezembro de 2019
 

No dia 04 de dezembro, a franquia Lagoa Vermelha (RS) realizou um evento de comemoração aos 35 anos da Inviolável. Foram convidados todos os clientes da unidade, além de autoridades locais, imprensa, amigos e apoiadores da empresa.

Os gestores da unidade, Fabricio Guilherme Larini e Ana Claudia Folle, estiveram presentes, juntamente com as equipes das unidades de Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Carazinho e Marau. O diretor da Franqueadora, Juarez Larini, também marcou presença.

Durante o dia, foram feitas várias carreatas, além de entrevistas nas rádios da cidade, falando sobre a importância dessa data para a empresa.



No evento, os clientes puderam conhecer a base de monitoramento, entender como funciona o monitoramento à distância e conhecer toda a estrutura da unidade.

Os convidados ainda tiveram a oportunidade de participar de uma simulação de tiro, em um espaço preparado exclusivamente para a atividade. Foi um momento de diversão, em que os clientes e colaboradores puderam interagir num clima descontraído.



 

 



 



Após o evento, a unidade recebeu um feedback positivo dos clientes, agradecendo a forma como foram recepcionados por toda a equipe, demonstrando satisfação em conhecer melhor os colaboradores e perceber que são pessoas comprometidas e responsáveis.