[Notícias da Inviolável]

Uma conquista que vale ouro!


O prêmio foi entregue pelos diretores da Inviolável.


O ano de 2019 fechou da melhor forma possível para a Inviolável Capanema (PR). Isso porque a unidade foi vencedora do Cadeado de Ouro, um feito que representa toda a dedicação e comprometimento da equipe.


Os gestores da unidade, Edeney Alberto Klochinski e Teresa Galupo Klochinski, receberam com muita alegria essa notícia. "É a real sensação de dever cumprido, uma emoção inexplicável. Estávamos sempre preparados, porém não acreditávamos que seria este o ano de Capanema", pontua Edeney.


E, para que esse resultado fosse alcançado, melhorias foram realizadas, com foco no maior prêmio entregue pela Franqueadora. "Com trabalho duro e dedicação, conseguimos mobilizar todos os colaboradores para deixarem a empresa sempre organizada e buscamos o crescimento, acompanhando diariamente as metas e fazendo com que elas fossem batidas. Além disso, fizemos melhorias na fachada, trocamos a frota de veículos, fizemos uma pintura no prédio e trocamos o servidor", explica.


Ainda segundo Edeney, pontos importantes foram decisivos, como a conquista de novos clientes e a participação em ações municipais. "Apesar de ter sido um ano muito difícil, devido ao processo de mudança na economia, traçamos uma estratégia comercial que deu certo, com isso, a Inviolável ficou mais conhecida. Participamos de projetos no município, o que também ajudou a deixar a Inviolável na vitrine", pontua.

 

Uma conquista que marca a história da unidade

Receber o Cadeado de Ouro é um dos maiores feitos de uma unidade Inviolável. O prêmio, entregue pela Franqueadora às unidades que se destacaram durante o ano, representa um trabalho realizado com muita dedicação e qualidade.


Para quem recebe é um sentimento de orgulho, alívio e alegria. "Foi uma surpresa muito grande. Estávamos com expectativa de receber e Menção Honrosa. Quando veio a notícia do Cadeado de Ouro foi pura emoção, foi fantástico", enfatiza o gestor da Inviolável Capanema.


Essa é a primeira vez que a unidade recebe o feito, o que deixa o prêmio ainda mais especial. Para comemorar, a unidade realizou um coquetel na última quarta-feira (11/12), com a participação de toda a equipe.


A empresa atende os municípios de Capanema, Planalto e Pérola d'Oeste. Oferece os serviços de monitoramento, venda e instalação de alarmes, Sigma Imagens, venda e instalação de CFTV, monitoramento, venda e instalação de cerca elétrica. 


             

Durante o evento de entrega do Cadeado de Ouro 2019, Edeney agradeceu à Franqueadora e ressaltou o significado de receber esse reconhecimento.


              

                                                               A equipe se reuniu para comemorar essa conquista. 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!