[Notícias da Inviolável]

Um time campeão em segurança marca presença nos jogos da Chapecoense


Inviolável Chapecó faz a segurança nos jogos da Chapecoense.

A Inviolável apoia atividades de cultura, esporte e lazer. Em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, a empresa é parceira da Chapecoense - time de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2006 a unidade prestava serviços sem custos, como forma de contribuir para o crescimento do clube.

A Chapeconse cresceu e junto com ela a Inviolável Chapecó também evoluiu. Hoje, a empresa atende o clube no Campeonato Estadual e Brasileiro, além de patrocinar as categorias de base. De acordo com o gestor da unidade de Chapecó, Gilson Vivian, a Inviolável busca fazer parte dos grandes eventos de Chapecó e região, oferecendo tranquilidade ao público enquanto assistem aos jogos. “Acompanhamos a Chapecoense há quase dez anos, quando o clube enfrentava dificuldades. Para nós, acompanha-los foi uma evolução e o reconhecimento do trabalho sério e confiável”, comenta.

Segurança e tranquilidade nos jogos:

Para garantir a proteção do público, a Inviolável atua com dois orientadores no monitoramento das câmeras e em média cerca de 80 orientadores com um coordenador e cinco líderes. Todos utilizam coletes de orientadores de segurança. Além da segurança física, a unidade utiliza equipamentos com a mais avançada tecnologia.

- Trabalha com 30 rádios HT com frequência privada da empresa;

- Dois veículos no apoio;

- Sistema de CFTV, com duas câmeras speed-dome internas e quatro externas da Polícia Militar;

- 18 câmeras IP de 3.0 mega posicionadas nas entradas e saídas estratégicas, nas entradas dos vestiários e da arbitragem;

- Software de última geração para armazenagem e reprodução de imagens;

- Duas telas de 42 polegadas para o monitoramento.

As câmeras são de alta qualidade: duas speed-dome tem 2.0MP e zoom digital. As câmeras IP são de 3.0MP, zoom digital e lente varifocal de 2.8 a 12mm. Esta tecnologia oferecida pela Inviolável foi elogiada por clubes como Santos, Flamengo e Curitiba.

 

Newsletter

 


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!