Um sábado especial na Inviolável Rolim de Moura

7 de novembro de 2019

No sábado (26/10) diferentes atividades foram realizadas com os colaboradores.

No sábado, 26 de outubro, as equipes da Inviolável Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, São Miguel do Guaporé e da Empresa de Segurança Privada Inviseg, em Rondônia, se reuniram para um café especial. Na ocasião, uma homenagem foi realizada aos colaboradores Isaque Antero de Souza (monitor externo da Inviolável Rolim de Moura) e Nilton Gonçalves da Silva (gerente da Inviolável São Miguel do Guaporé), que completaram cinco anos de atuação na empresa. Ambos receberam um pin de cinco anos. 

A colaboradora do setor financeiro da unidade Rolim de Moura, Juliene Lima da Silva, também foi homenageada pelos 10 anos junto à Inviolável. Além do pin, uma placa de 10 anos lhe foi entregue, como forma de reconhecer o comprometimento com o trabalho diário. 

Para ela, receber essa homenagem é muito gratificante. ”É o reconhecimento de que durante esses 10 anos eu pude colaborar junto com a equipe para o crescimento da empresa. Como pessoa, eu tenho a oportunidade de aprender todo dia a ser melhor e me desafiar a ir mais longe”, comenta. 

Os demais colaboradores das unidades também receberam uma lembrança especial. 

Durante o encontro, uma reunião com a temática ”A evolução deve ser constante, permita-se crescer” foi realizada. Um vídeo foi exibido falando sobre a evolução das unidades nesses 12 anos de atuação, além disso, projetos foram apresentados, abordando a importância da evolução pessoal e o objetivo do Cadeado de Ouro foi explicado, com o intuito de motivar a todos.

Por fim, aconteceu uma ação para conscientizar sobre a importância do exame de mama, com a participação de Amauri Dias de Assis e Cleison Rafael Ben, da empresa JN Segurança do Trabalho. 

Segundo o gestor das unidades, Adonai Luiz Machado, o sucesso só é possível com colaboradores engajados, evoluindo junto com a empresa. ”Essas reuniões são de suma importância para a união dos departamentos, serve para mostrar o quão cada um é importante e o quanto a empresa precisa de todos”, finaliza.


A colaboradora Juliene Lima da Silva foi homenageada pelos 10 anos de atuação.


O colaborador Isaque Antero de Souza foi homenageado pelos 05 anos de atuação.


O colaborador Nilton Gonçalves da Silva foi homenageado pelos 05 anos de atuação.

Amauri e Cleison, da empresa JN Segurança do Trabalho, entregaram lembranças para as mulheres.