Um prêmio que valoriza o trabalho realizado!

14 de fevereiro de 2020

“Alcançar este prêmio significa muito mais do que se pode imaginar. É saber que todo o caminho percorrido até aqui valeu a pena, que todo o esforço que fazemos é válido e que a nossa missão está sendo cumprida”, esse é o sentimento expressado pela gestora da Inviolável Itapiranga (SC), Vanessa Guarda, após a unidade receber a placa de Menção Honrosa 2019.

A empresa recebeu o prêmio por completar 300 pontos ou mais, com 100% do checklist. Além da placa, foi contemplada com 2,5% de desconto nos royalties, válido de janeiro a dezembro de 2020.

Para Vanessa, essa conquista é muito gratificante, pois valoriza sua trajetória profissional e reforça a importância do trabalho realizado pela equipe de Itapiranga. “Viemos de um sonho que começou na base de São Miguel do Oeste (SC) em 2011. Enquanto funcionária tive a oportunidade de trabalhar na base de monitoramento e, posteriormente, no financeiro. Depois, fui designada à Itapiranga, onde meu esposo Rodrigo passou a atuar também. Em um ano, passamos de funcionários a proprietários e, desde 2015, efetivamos nosso trabalho com o compromisso de sempre, mas com uma responsabilidade muito maior”, comenta.

E assim como toda equipe comprometida em oferecer o melhor aos clientes, os gestores e colaboradores da unidade têm como foco conquistar a confiança das pessoas e ter o trabalho reconhecido. A placa de Menção Honrosa confirma que o trabalho está sendo realizado com excelência.

“Receber a Menção Honrosa foi uma grande surpresa, visto que não imaginávamos que nossa franquia, sendo tão pequena, embora atue sob todos os requisitos, pudesse alcançar esse reconhecimento” , explica.

Para que essa conquista fosse possível, a unidade manteve a organização da sede e deu sequência às capacitações dos colaboradores. Em 2020, o objetivo é expandir a franquia, continuar crescendo e levar tranquilidade a mais pessoas.