Um Natal do bem: participe você também!

22 de novembro de 2019

Para entrar no clima natalino, a Inviolável Panambi (RS) lançou uma ação especial e cheia de amor. Desde o dia 06 de novembro, a unidade vem arrecadando caixas de bombons para entregar às crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Associação de Voluntários Casa de Passagem Panambi (AVOCAP).

O objetivo da unidade é arrecadar no mínimo 80 caixas, com a participação de clientes, amigos, colaboradores e comunidade em geral. As doações podem ser realizadas até dia 07 de dezembro e os interessados em contribuir podem entregar as caixas diretamente na unidade ou nas empresas parceiras da ação: Norma Turismo e Bendito Café.

De acordo com a gestora da Inviolável Panambi, Débora Schneider, o objetivo da ação é ajudar as duas entidades filantrópicas, levando felicidade para as crianças atendidas. “Assim, também contribuímos em alegrar o Natal das crianças e nos sentimos gratos em poder fazer isso. Temos a certeza que, assim como os favorecidos se alegram, a alegria e gratidão de quem proporciona isso é maior ainda”.