[Notícias da Inviolável]

Um encontro marcado pela emoção!




No dia 12 de dezembro, a Inviolável Toledo/PR proporcionou uma confraternização para 130 pessoas, entre colaboradores e familiares, na Casa da Amizade. A programação contou com jantar e uma peça de teatro interativo com o Grupo de Teatro da PUC, abordando a importância do pensamento positivo, a busca da criança interior e o bom relacionamento entre colegas no ambiente de trabalho.

Além disso, a unidade realizou e divulgou o resultado da auto avaliação do checklist para Cadeado de Ouro, sorteando uma televisão entre o setor que mais pontuou. Colaboradores com cinco a vinte anos de atuação na empresa foram homenageados e após, houve sorteio de brindes entre os trabalhadores. O Papai Noel participou da confraternização e entregou às crianças uma pequena lembrança.  O Operador de Monitoramento, Rui Hoberdã Fiametti, cantou e tocou canções de sua própria autoria.

Para o encarregado operacional da Inviolável Toledo, Luiz Gustavo da Silva Silveira, a influência empresarial deixa de atuar somente no âmbito econômico e passa obter forte influência, também, na esfera social do ser humano. “Foi o que vivenciei na grande confraternização preparada pela Inviolável. Um momento de descontração em um ambiente respeitoso e familiar. Funcionários! Muitos deles com mais de cinco anos de trabalho árduo, sendo reconhecidos pelo seu esforço e, acima de tudo, competência e lealdade. O maior impacto, além da satisfação do trabalhador, foi ver que eventos como este detêm a capacidade de integrar e unir as equipes” comenta.

 

Newsletter 


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!