Tucumã é a 18º cidade do Pará a receber uma unidade franqueada Inviolável

2 de setembro de 2020
Cidade de Tucumã. Foto: Prefeitura Municipal de Tucumã. 

Localizada a 882 km da capital, Tucumã é uma cidade do sudeste paraense com mais de 39 mil habitantes, segundo dados do IBGE.

Essa é a 18º cidade do estado a receber uma unidade da Inviolável, maior empresa de monitoramento eletrônico do país. Com previsão de inauguração para outubro de 2020, a Inviolável Tucumã pertence ao já franqueado em Salinópolis, Vilmar Gonçalves e será gerenciada por Felipe Lima Dutra. 

Segundo Vilmar, o investimento em uma unidade Inviolável em Tucumã é uma aposta devido a solidez no mercado, de uma estrutura completa que  está  sempre investindo em tecnologia e conhecimento, além de ser altamente qualificada no ramo de monitoramento eletrônico. 

”A partir de outubro a cidade poderá contar com os melhores serviços de monitoramento do mercado, com toda estrutura de uma empresa com mais de 36 anos de atuação no segmento, mão de obra altamente qualificada, além de respeito, seriedade e transparência com os clientes e seus colaboradores??, destaca. 

Segundo o analista de gestão da Franqueadora e responsável pela expansão de franquias, Cleones Passos Garcia, 2020 está sendo um ano de crescimento para a Inviolável, mesmo em tempos de pandemia, onde a tendência é a recessão da economia. 

”Conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Inviolável, ao contrário de outras redes de franquias, é uma das poucas empresas brasileiras que se manteve estável e cresceu, expandindo atendimento para várias regiões do país”, destaca. 

Ao todo, são 05 novas franquias e 19 cidades dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná e Santa Catarina que passam a receber os serviços da maior empresa de monito ramento eletrônico do país. 

A Inviolável Tucumã irá oferecer os serviços de monitoramento de alarme, CFTV e cerca elétrica.