[Notícias da Inviolável]

Trabalho em altura é tema de capacitação no CIT


A capacitação envolveu aproximadamente 10 colaboradores de cinco unidades




Na última terça-feira, 19 de novembro, aconteceu no Centro Inviolável de Treinamento (CIT), uma capacitação sobre a Norma Regulamentadora 35, que aborda assuntos relacionados ao trabalho em altura, envolvendo o planejamento a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

O treinamento foi ministrado pela Técnica de Segurança do Trabalho do CIT, Marlise Diefembach e contou com a participação de dez colaboradores das unidades de Sidrolândia, Naviraí, São Miguel do Iguaçu, Pato Branco e Francisco Beltrão.



Para a instrutora Marlise, essa capacitação é de fundamental importância tanto para as unidades, quanto para as empresas.  “Considero essa experiência importante, pois colocar  em prática e repassar o conhecimento para colegas que desenvolvem trabalho em altura, é muito gratificante. Espero ter conscientizado os participantes sobre a importância de praticarem a autoproteção” diz Marlise.

Segundo Ricardo Montilla, que é responsável pela área técnica da unidade de Naviraí – MS, o curso teve grande contribuição para todos os colaboradores. “O treinamento foi de grande valia, pois tivemos a oportunidade de conhecer os equipamentos adequados para o trabalho em altura e a forma correta de uso”, finaliza Ricardo.

Ainda, segundo a coordenadora do CIT, Marcia Tubin, para o CIT ter uma técnica preparada para o treinamento sobre a NR35, viabiliza e também facilita o processo de adequação para as unidades da Inviolavel e o mais importante, com baixo custo. “Esta profissional está disponível para treinamentos e orientações. Caso a unidade tenha interesse, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: cit@inviolavel.com”, conclui Marcia.

 

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!