[Notícias da Inviolável]

Trabalho de toda equipe é reconhecido e Inviolável Xanxerê, no oeste catarinense, conquista Menção Honrosa!


O gerente administrativo da Inviolável Chapecó, Ismael Fossá, a colaboradora Fatima Sartori, o gestor da Inviolável Xanxerê, Jair Pelissari, o proprietário da Inviolável Xanxerê, Gilson Vivian, o colaborador Jorge Luiz Lima da Silva e o gestor da Inviolável Xaxim e Xanxerê, Veneri Pércio. 

Para o gerente de atendimento da Inviolável Xanxerê, Jair Pelissari, gratidão é a palavra que define o momento em que a unidade vive. A franquia recebeu da Franqueadora a homenagem de Menção Honrosa por obter 313 pontos durante avaliação da auditoria.

Para chegar a esse resultado, a unidade percorreu um grande e intenso caminho: realizar constantemente auditorias internas com muita compreensão e dedicação de toda equipe para juntos obter a padronização máxima e o atendimento de excelência.

Segundo Pelissari, a homenagem da franqueadora representa o reconhecimento e o esforço coletivo para um trabalho padronizado com foco no bom atendimento ao cliente. "Dedico a Menção Honrosa a todo grupo gestor e aos colaboradores que se empenharam para conquistar esse feito. Para o próximo ano, nossa meta é conquistar o prêmio máximo, o Cadeado de Ouro", comenta. 

 A Inviolável Xanxerê conta com 13 colaboradores, disponibilizando os serviços de venda de equipamentos para segurança, monitoramento 24 horas e serviços de limpeza.

Sede da unidade. 


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!