[Notícias da Inviolável]

Tecnologia e inovação marcam a Convenção Regional de Belém



Belém, no Pará, recebeu nesta quarta-feira, 04 de julho, a Convenção Regional Inviolável 2018. O encontro ocorre em várias regiões do país e visa o debate e o crescimento padronizado das mais de 180 franquias.

Em Belém, 19 franquias e 40 pessoas participaram do encontro no Hotel Radisson, onde durante o dia receberam novidades e informações dos diretores da Inviolável, Adroaldo e Veslei Companhoni, Idalino e Evelise Menegotto e do gestor, Cleones Passos Garcia.

As boas-vindas iniciais foram feitas pelos novos franqueados no Pará, André Detoni e Douglas Emilio Comann. A franquia Inviolável de Belém inaugurou na terça-feira, dia 03 de julho, e contou com a presença dos diretores da Inviolável, do gestor, amigos e colaboradores.

Quem recepcionou os franqueados foi o diretor Adroaldo Companhoni, onde apresentou a agenda do dia, novidades e atualizações do Sistema Service, as ferramentas do Sigma como o APP Inviolável My Security.

 Os participantes conheceram um novo serviço que será oferecido em todo Brasil e Paraguai, o monitoramento compartilhado Inviokan. Além disso, a Portaria Remota Inviolável também foi abordada.

Outro assunto na pauta foi relacionado à comunicação e marketing, como as novas campanhas e materiais publicitários.

A diretora da Inviolável, Veslei Companhoni, explanou sobre o sistema Service e sanou dúvidas corriqueiras.

O gestor e auditor da franqueadora, Cleones Passos Garcia, apresentou o novo sistema de avaliação para o check-list do Cadeado de Ouro 2018 e os treinamentos disponíveis no CIT. Os gestores e diretores também apresentaram a programação especial para os 35 anos da Inviolável em 2019.


Adroaldo Companhoni apresentou novidades aos franqueados.

Alterações

A Franqueadora informa que a Convenção Regional que seria realizada em Passo Fundo/RS foi cancelada. Os inscritos para este evento podem participar do encontro em Chapecó, no Hotel Bertaso, na quarta-feira, 18 de julho.


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!