[Notícias da Inviolável]

Sob nova direção Inviolável Santa Helena amplia atendimento para cidades vizinhas




Desde 14 de maio de 2012 a Inviolável está presente na cidade de Santa Helena, no Paraná. A unidade oferece aos clientes os serviços de venda e instalação e monitoramento de alarmes, cerca elétrica, locação de equipamentos e CFTV.

Agora, em 2015, a unidade está sob nova direção e ampliando os serviços para as cidades de Missal e Itaipulândia, no Paraná. O novo gestor da unidade é o empresário Evandro Pérego.

Missal:

Missal está localizada no extremo Oeste do Paraná, a 85 quilômetros de Foz do Iguaçu. O município fica a 615 km da capital do estado – Curitiba via BR 277. Faz divisa com Santa Helena, Itaipulândia, Medianeira, Lago de Itaipu e Diamante do Oeste.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2014, seu território tem 324,397 km² de extensão, com uma população de 10.474 habitantes.

Localizado às margens do lago de Itaipu, distante 14 quilômetros da sede do município, o Terminal Turístico de Vila Natal é um dos principais pontos turísticos de Missal. Recebeu este nome porque ali ficava a Vila Natal, cujos moradores foram indenizados com o alagamento de Itaipu. Anualmente, milhares de pessoas visitam o local, por ser considerado um local sossegado e agradável, com água de ótima qualidade, conforme análises do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Além disso, suas festas alemãs atraem muitos visitantes. Uma das principais é a Deustgsches Fest. Também existem os populares bailes de Missal promovidos em suas comunidades, reunindo pessoas de todas as cidades vizinhas.

A economia do município é movimentada através da agropecuária, indústria e serviços.

Cidade de Missal. Foto: Prefeitura de Missal.

Terminal Turístico de Vila Natal é um dos principais pontos turísticos de Missal. Foto: Facebook Prefeitura de Missal.

Itaipulândia:

Localizado a 630 km da capital do Estado do Paraná, Curitiba, situado na região Oeste o município possui uma extensão territorial municipal de 331,288 km², com uma população de 10.056 habitantes, segundo dados do IBGE de 2014.

O território do município de Itaipulândia limita-se com os municípios de Santa Helena, Missal, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu, lago de Itaipu e Ciudad de Leste – Paraguai.

O turismo é uma das atividades que apresenta grande desenvolvimento em Itaipulândia. No entanto a agricultura continua a ser o setor que mais contribui com o PIB municipal destacando-se atualmente as culturas de soja, milho e fumo. Outros setores que compõe a economia são os de serviço (comércio e turismo) e o da indústria.

Cidade de Itaipulândia. Foto: Prefeitura Municipal de Itaipulândia.

Parque aquático termal: iniciou em 2003 a construção do maior Parque Aquático Termal do Sul do Brasil na cidade de Itaipulândia.

 

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!