[Notícias da Inviolável]

Saúde e segurança no ambiente de trabalho são tema de capacitação em Barracão e Santo Antônio do Sudoeste



Para proteger os profissionais individualmente e coletivamente, as unidades Inviolável de Barracão e Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, promoveram uma capacitação a fim de orientar os colaboradores sobre a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC).

A atividade foi conduzida pelo Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho, Valdenir Q. Moraes. Participaram da capacitação mais de 10 profissionais das duas unidades, que além de informações de segurança, receberam dicas sobre a saúde e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Conforme o gestor da Inviolável Barracão, Everaldo de Quadros, o uso adequado dos EPIS e EPCs reduz ameaças e riscos de acidentes aos trabalhadores, promovendo o bem-estar e tranquilidade, tanto para a empresa quanto aos colaboradores. "Diariamente nossas equipes estão  suscetíveis a acidentes.  Porém, para evitar isso sempre é necessário tomar alguns cuidados, como o uso adequado dos equipamentos de proteção fornecidos, que podem minimizar ou até mesmo salvar vidas", destaca.


Newsletter  



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!