Resultados alcançados em 2018 pela Inviolável Ampére são reconhecidos

3 de maio de 2019


Os gestores da unidade, Edeney Alberto Klochinski e Teresa Galupo Klochinski, recebem a Menção Honrosa dos diretores da Inviolável.


A Inviolável Ampére, no Paraná, está entre as unidades com melhor desempenho em 2018. Por isso, recebeu da Franqueadora a placa de Menção Honrosa.

Para o gestor da unidade, Edeney Klochinski, a Menção Honrosa é uma prova de que a equipe está no caminho certo. “Estamos tranquilos que nossa organização está correta, tanto no operacional, uniformes, viaturas como no administrativo, na parte documental da empresa”, pontua.

E, para que essa conquista fosse possível, um caminho de dedicação e comprometimento foi percorrido. “Organizar uma empresa dá trabalho, pois temos que pensar em tudo, portanto, é no dia a dia que precisamos estar atentos, deixando sempre em ordem a empresa, conferindo documentos, fiscalizando os colaboradores, avaliando diariamente a limpeza e organização de cada setor, fazendo com que, quando for feita a avaliação, tudo esteja dentro do padrão”, complementa.

Além disso, a unidade foi para uma sede própria. “Com isso, todos os departamentos foram organizados e planejados para ficarem em perfeita ordem e deu certo. Com tudo em seu devido lugar fica mais fácil manter a padronização”, destaca. 

                      
Gestores e colaboradores da Inviolável Ampére reunidos com a placa de Menção Honrosa.

Newsletter