[Notícias da Inviolável]

Realizado primeiro módulo do curso Vendendo Segurança com PNL


Conteúdo abordado foi avaliado positivamente pelos participantes



 



Organizado pelo Centro Inviolável de Treinamento (CIT), o primeiro módulo do curso Vendendo Segurança com PNL foi realizado na última semana. O treinamento foi realizado em duas cidades, Cuiabá e Ji Paraná, no Mato Grosso.

Ministrado pelo especialista em segurança eletrônica, Marcos Sousa, o curso foi considerado positivo pelos participantes. “O treinamento faz pensar em coisas que nunca paramos para analisar, e o quanto são importantes em uma negociação, ou uma conversa casual. O fato de agora conseguirmos perceber coisas que antes não nos atentávamos vai ajudar muito, para saber no que o cliente realmente está interessado,” comenta o participante da turma de Cuiabá, Tarich Algayer.

De forma dinâmica e interativa o palestrante trabalhou questões e técnicas que contribuem para a comunicação e o desempenho profissional. São estratégias e técnicas de aprendizado que ajudam o vendedor a entender as necessidades do cliente. O gerente da Inviolável de Sorriso, Willian Yamazaki, destaca a interatividade e o excelente trabalho desenvolvido pelo palestrante. “Terei muito retorno no trabalho, principalmente para lidar com os colaboradores, resolução de problemas, negociações com clientes utilizando as estratégias ali treinadas”.

Já o gerente de Ji Paraná, João Caetano, comenta que a oportunidade de participar do curso não pode ser perdida, pois se trata de um treinamento fantástico. “A gente aprende a se comportar, entende o comportamento das pessoas e até o sentimento de nossos clientes, coisas que antes passavam despercebidas. Agora vamos conseguir entender melhor e até o nosso comportamento familiar também pode ser melhorado,” relata Caetano.

Na próxima semana, nos dias 24 e 25, o primeiro módulo do curso será realizado na cidade de Francisco Beltrão.

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!