Quinta etapa da Convenção Inviolável reúne franquias do Mato Grosso, Pará e Roraima

20 de julho de 2020
Na última quinta-feira, 16 de julho, foi a vez de 21 franquias dos estados do Mato Grosso, Roraima e Pará participarem, de forma online, da Convenção Regional 2020, chegando assim, à quinta etapa.

Participaram do encontro os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Idalino Menegotto e Juarez Larini. Ainda, representando a Franqueadora, o gerente administrativo, Eduardo Companhoni, os analistas de gestão Cleones Passos Garcia e Jean Santos e a coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia Maccari Tubin. 

Na quinta edição, participaram os gestores das franquias de Araguaína/TO, Cáceres, Barra do Bugres, Diamantino, Pontes e Lacerda/MT, Boa Vista/RR, Belém, Canaã dos Carajás, Capanema, Castanhal, Itaituba, Marabá, Novo Progresso, Novo Repartimento, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Santarém, Tucuruí e Xinguara/PA. 

Os fornecedores e parceiros da Inviolável – DX Brazil, VigiAir, Insiste Sistemas e Solux apresentaram suas inovações para aprimorar os serviços das mais de 320 franquias em todo país e no Paraguai. 

Segundo a gestora da Inviolável Marabá, Rosângela Cristina Machado, a pandemia trouxe uma nova forma de flexibilidade e adaptação. 

”Uma delas foi encontrar um jeito de nos encontrarmos. Aliado a tecnologia, passamos a utilizar os recursos já existentes para nos aproximarmos novamente. As reuniões online tornaram-se um novo processo em nosso cotidiano, além da  aproximação com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, assim como na Convenção da Inviolável, onde foi possível reunir o Brasil todo sem termos que sair de casa” , comenta.

Rosângela ainda destaca que  o uso desta modalidade foi ótima para a convenção. ”Foi  bem objetiva, conseguiu atingir o mesmo resultado que uma presencial ou talvez até mais, pois por ser online os assuntos e o nível de concentração dos participantes foi maior. A Inviolável novamente inovando, somos tecnologia e inovação”, conclui.