[Notícias da Inviolável]

Quem apoia a educação mostra sua grandeza!



O incentivo a educação sempre foi prioridade na Inviolável Guarapuava e esse objetivo não atinge somente os colaboradores, estende-se também aos filhos dos colaboradores.

Com o propósito de propagar conhecimento, a unidade promoveu na sexta-feira, 25 de agosto, a terceira edição do projeto Filho Bom de Nota. Nesse ano, o projeto contou com a parceria do Restaurante Madero, que ao conhecer, demostrou interesse em participar desse momento de incentivo à dedicação na educação.

Conforme o gestor do Restaurante Madero Guarapuava, Christian Robson Gomes, o projeto desenvolvido pela Inviolável é um exemplo a ser seguido não apenas por empresas, mas por toda a sociedade. "Em um momento onde ocorrem desajustes da família, afastamento e certa alienação em relação à vida escolar das crianças e jovens, a Inviolável vem mostrando a importância de cuidar do futuro investindo no presente. Essa parceria é uma grande honra para nós do Madero, e esperamos poder caminhar juntos em muitas outras edições. Obrigado por nos dar a oportunidade de participar desse momento", sinaliza.

O gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, participou da atividade onde agradeceu a participação de todos e reforçou aos pais a importância de estimularem seus filhos a buscarem novos conhecimentos.

"Premiar e estimular a busca por uma educação de qualidade, construída com esforço e dedicação faz com que os estudantes compreendam as consequências das suas escolhas, no dia a dia, favorecendo que eles percebam o que é necessário para obter sucesso", sinaliza a psicóloga da unidade, Ana Paula Tamioso.

Todos os estudantes receberam certificados e os dois primeiros colocados em cada categoria receberam prêmios.

Na categoria Ensino Fundamental I foram premiados: 

Vitor Dal Pupel que obteve média 9,5 e recebeu a homenagem do gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin.

Luiz Miguel Mikuska também foi homenageado com média 8,3, mas não pode comparecer no evento.

Já na categoria que envolve os alunos do Ensino Fundamental II, foram destaques: 

Gustavo Felipe Moreira, com média 8,7. 


Rafaela Sênio Dutra, que recebeu a homenagem do supervisor da unidade, Agnaldo Nesi.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!