Qualidade e comprometimento reconhecidos!

21 de janeiro de 2020
 

“Conquistar a Menção Honrosa nos deixa com a sensação de dever cumprido”. Esse é o relato de Edeney Klochinski, gestor da Inviolável Capitão Leônidas Marques (PR), uma das unidades vencedoras da placa de Menção Honrosa, um prêmio que reconhece a qualidade e a dedicação da empresa durante o ano.

Foi na noite do dia 01 de dezembro que os vencedores da placa de Menção Honrosa 2019 foram anunciados, em um evento surpresa, que reuniu os diretores e gestores da Inviolável. A unidade de Capitão Leônidas Marques foi uma das unidades a alcançar 300 pontos ou mais, com 100% do checklist. Além da placa, foi presenteada com 2,5% de desconto nos royalties, válidos de janeiro a dezembro de 2020.

Para Edeney, essa conquista representa que a empresa está dentro dos padrões exigidos pela Franqueadora. Mas para que esse resultado fosse alcançado, melhorias foram realizadas durante o ano. “Fizemos manutenção no prédio, pintamos, melhoramos a frota, organizamos toda área interna da base, colocamos tudo no seu devido lugar e, também, capacitamos com treinamentos os colaboradores”, explica.

O processo contou com apoio de toda a equipe, que se envolveu totalmente para alcançar as melhorias desejadas. “Envolvemos gerentes, atendentes, técnicos, bases. Explicamos para eles a importância desse prêmio. Quem ganha com isso não é apenas a empresa, mas todos, inclusive os funcionários e clientes. Todos se engajaram, sendo eles mesmos críticos de algumas coisas, fazendo com que ficássemos bem na auditoria”, explica.

Para os próximos anos, o objetivo é crescer ainda mais. ”Temos um objetivo audacioso, crescer 20% em número de clientes,  sempre melhorando em todos os aspectos  para buscar a conquista do Cadeado de Ouro”, finaliza Edeney.