[Notícias da Inviolável]

Primeira edição do projeto “Filho bom de nota” é concluída


Entrega de certificados aos filhos dos colaboradores da Inviolável Guarapuava.

Boas iniciativas merecem ser copiadas e difundidas. Inúmeras são as atitudes em prol da educação que servem de exemplos para empresas e instituições, assim como foi para a Inviolável Guarapuava, no Paraná.

Essa história começou em 2013 com uma visita entre franqueados. O gestor da Inviolável Guarapuava (PR), Cledemar Mazzochin, visitou o gestor da Inviolável Chapecó (SC), Gilson Vivian, que apresentou a unidade e os projetos desenvolvidos pela empresa, entre eles, o “Dedicação ao estudo à risca”.

Impressionado com o projeto, o empresário Cledemar Mazzochin, criou um trabalho semelhante em Guarapuava, denominado “Filho bom de nota”, que visa incentivar os filhos dos colaboradores na busca de seus objetivos, por meio da educação, conforme relata a psicóloga da unidade, Elaine Secchi Biancardi.

O projeto, que teve seu início em 2014, visou atingir 31 crianças, porém apenas nove cumpriram com as normas e apresentaram os boletins de desempenho escolar. No dia 12 de fevereiro de 2015, a Inviolável Guarapuava fez a entrega dos certificados e presentes aos filhos dos colaboradores, com idade entre 05 e 13 anos.  Os presentes foram de cunho pedagógico e acadêmico, visando o bom desempenho no decorrer do ano letivo.

Nesta primeira edição, a unidade optou pela entrega de certificados e lembranças a todos os participantes, divulgando somente os três primeiros classificados através das melhores notas (com presentes diferenciados).



Para 2015, o “Filho bom de nota” já foi lançado. Segundo o gestor da unidade, Cledemar Mazzochin, a iniciativa serve de estímulo para que os pais acompanhem de perto o desempenho dos filhos. “Um incentivo para que os estudantes se preparem melhor para o futuro. Acreditamos que a responsabilidade social faz parte da sustentabilidade do setor de segurança e que programas desenvolvidos pelas empresas neste sentido primam pela educação dos filhos dos colaboradores. Para a Inviolável Guarapuava apoiar a educação é acreditar no futuro”, frisa o gestor.

 

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!