Placa de Menção Honrosa 2019 é entregue para a Inviolável Canoinhas

24 de janeiro de 2020

A Inviolável Canoinhas atua há 17 anos em Santa Catarina, levando segurança e bem-estar para a população. O trabalho diário da equipe é feito com dedicação, foco e comprometimento e, devido ao esforço coletivo, foi homenageada pela Franqueadora com a placa de Menção Honrosa 2019.

Por ter alcançado 300 pontos ou mais e completado 100% do checklist, além da placa, a unidade recebeu 2,5% de desconto nos royalties, válido de janeiro a dezembro de 2020.

Para os gestores da unidade, Marcelo e Juliana Vendrusculo, essa conquista é um passo muito importante para o crescimento da empresa. “Para nós é sempre uma honra receber o reconhecimento da Franqueadora, isso demonstra o quanto somos importantes e como o trabalho em equipe é reconhecido”, comentam. A alegria de receber o prêmio também foi partilhada pela equipe, que atua sempre focada em oferecer o melhor para os clientes.

Esse não é primeiro prêmio entregue à unidade. Já são três Cadeados de Ouro, recebidos em 2014, 2015 e 2017. “Ter recebido os três Cadeados nos mostra o quanto somos capazes de seguir metas, obter resultados e fazer com que isso reflita na qualidade de trabalho da equipe. Não me canso de mencionar a importância dos auditores nas cobranças, que muitas vezes doía, mas eram necessárias. E foi através de um impulso do Sr. Cleones e do suporte da Márcia, que começamos a ver que é possível sim fazer a diferença. Todos que vieram fazer as auditorias: Eduardo, Rafael, Adão, Emanuel e Jean, contribuíram com o incentivo, com as críticas, quando elas existiram, e nos impulsionaram ao crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Acredito que todas as unidades da Inviolável devem seguir os padrões e lutar para que juntos sejamos sempre a maior e melhor empresa de monitoramento eletrônico do Brasil e que nossos colaboradores e clientes estejam protegidos e felizes com o grupo”, pontua Juliana.

Agora, o objetivo da empresa, que durante o ano demonstrou comprometimento, dedicação, responsabilidade e trabalho em equipe, é continuar com o que vem sendo realizado e se esforçar ao máximo para atingir ainda mais resultados positivos.