Pela terceira vez Inviolável Marmeleiro é homenageada e recebe Menção Honrosa

8 de fevereiro de 2021
O auditor do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, entrega a homenagem aos gestores da Inviolável Marmeleiro, Darlei Rodrigues de Bairros e  Luciane Xavier de Quadros.

Desde 2002 as cidades de Marmeleiro e Renascença, no Paraná, contam com o melhor em serviços de monitoramento eletrônico da Inviolável. A franquia é gerenciada por Darlei R. de Bairros, que no comando da sua equipe vem apresentando bons resultados. 

Em 2020 a unidade alcançou 300 pontos ou mais na avaliação realizada pela Franqueadora e recebeu a placa de Menção Honrosa.

Segundo Darlei, esse reconhecimento sinaliza um caminho de padronização e qualidade, além do reconhecimento pelo esforço e dedicação de todos os colaboradores. 

”A homenagem é resultado do comprometimento e da capacitação dos profissionais, das melhorias na estrutura e padronização da documentação. Sempre tivemos bem claro que o importante não é somente o resultado mas sim conhecimento e aprendizado que tivemos ao longo de todo o processo, cientes de que estamos cada dia mais próximos do nosso objetivo que é ser referência em sistemas de segurança eletrônico nas cidades onde atuamos”, destaca. 

Inviolável Marmeleiro

Com uma equipe composta por 21 colaboradores, a Inviolável Marmeleiro oferece aos clientes de Marmeleiro e Renascença os serviços de instalação, manutenção e monitoramento de alarme e câmera. 

Em 2015, 2019 e 2020 recebeu Menção Honrosa entregue pela Franqueadora.