Pela terceira vez, Inviolável Barracão (PR) recebe o Cadeado de Ouro.

9 de dezembro de 2019

A Inviolável Barracão (PR) foi uma das unidades vencedoras do Cadeado de Ouro 2019. A unidade foi homenageada durante evento surpresa, realizado no dia 01 de dezembro. Essa é a terceira vez que a empresa conquista o feito, demonstrando sua evolução nos últimos anos.

De acordo com o gestor da unidade, Everaldo de Quadros, essa conquista aconteceu de forma natural, graças à qualidade dos serviços prestados, as melhorias realizadas em alguns pontos e a dedicação dos colaboradores. “Muito gratificante saber que ficamos entre as melhores do Brasil. Isso não tem preço, ainda mais se tratando de uma unidade pequena em relação a outras. Esse feito nos fortalece, nos dá a certeza que estamos fazendo um bom trabalho e de que podemos melhorar, entregando mais a nossos clientes”, pontua.

Ainda, de acordo com Everaldo, para conquistar esse prêmio, a unidade realizou melhorias na parte organizacional da empresa e na conquista de novos clientes.

Agora, o objetivo é comemorar junto de toda a equipe, com uma festa especial, prevista para início de 2020. “Os colaboradores estão muito felizes, pois em outros anos, que não houve conquista, a decepção foi grande. Essa homenagem deixou todos muito felizes e orgulhosos de fazerem parte da empresa” , coloca.

Além de Barracão, a unidade atende o município de Dionísio Cerqueira (SC), oferecendo os serviços de monitoramento de alarme, gerenciamento de imagens (CFTV),  instalação de vídeo porteiro, interfones, câmeras e alarmes.