Para celebrar a chegada de mais um ano, Inviolável Canoinhas reúne a equipe.

18 de fevereiro de 2020
Os gestores entregaram aos colaboradores uma placa de parabenização pelo tempo de atuação.
 

Nos dias 08 e 09 de janeiro de 2020, a equipe da Inviolável Canoinhas (SC) se reuniu para uma confraternização. O objetivo foi celebrar o novo ano com as energias renovadas. Estiveram presentes também os colaboradores da Lupa Segurança.

 

O encontro, realizado em dois momentos, aconteceu na churrascaria Portal e contou com a presença de 45 pessoas por noite, entre elas, gestores, colaboradores e
familiares.

 

Na oportunidade, também foi momento de homenagear os colaboradores que completaram cinco anos de empresa. Os cinco homenageados com uma placa de agradecimento foram: Cleverton Batista e Edson Oslim, atendentes de alarme; Andrei Giovani Pereira e Patrick Fernando Hostin, operadores de sistema. Já o líder de monitoramento da Inviolável Canoinhas, Anderson Figueiredo de Souza, foi homenageado com a placa de 10 anos.

 

O momento também foi destinado à parabenização dos colaboradores da Lupa Segurança, com a entrega da placa de cinco anos. Foram eles: Edson Rinaldin, Alceu Alves David Junior, Jociel Ribeiro Bueno, Carlos Danilo Dolla, Marcio Carvalho de Lima, Dionei Carlos Priebe, Edson Volnei Dias e Clercio dos Santos, todos vigilantes. Com 10 anos de empresa, atuando como vigilantes, os homenageados foram: Paulo Cesar Schuwartz e Antonio Altair Nunes. Por fim, pelos 15 anos ao lado da empresa, o vigilante João Castro também recebeu uma homenagem especial.

De acordo com os gestores da unidade, Marcelo e Juliana Vendruscolo, momentos como esse são frutos de muita dedicação e trabalho de toda a equipe. “A premiação é um incentivo aos responsáveis por esta evolução. Temos certeza de que continuaremos somando forças para o crescimento e o sucesso da empresa, bem como, para a realização pessoal e profissional de cada um”, comentam.

 

Para quem esteve presente nas duas noites de confraternização e homenagens, foram momentos muito especiais, em que se pôde ter certeza sobre a importância do papel desempenhado por cada colaborador. “Foram muito bacanas nossos encontros, houve uma apresentação de todos os colaboradores, em que todos falaram quem eram e em que setor trabalham. Por serem de plantões e postos diferentes, muitos deixam de se conhecer e, assim, todos se apresentaram. Só temos a agradecer por essa grande família Inviolável que formamos aqui. Todos merecem nosso respeito e admiração, agradecemos a cada um pela presença”, finalizam os gestores.

Foram parabenizados os colaboradores da Inviolável Canoinhas e Lupa Segurança