Orgulho e gratidão definem o sentimento da equipe da Inviolável Erechim com o recebimento da Menção Honrosa

9 de dezembro de 2021

A Inviolável Erechim recebeu pela primeira vez a Menção Honrosa e conta que estão satisfeitos.“Trabalhamos para isso, para manter o padrão”, relatou Evandro Lamaison, gestor da franquia. Ele conta também que seguir o checklist da marca é algo natural da equipe e que não se resume apenas à época das auditorias. “Incorporamos a naturalidade do padrão Inviolável”, acrescentou. A unidade já ganhou também 4 Cadeados de Ouro nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2018. “Estão todos lá exibidos na recepção e agora, claro, vamos colocar também a placa da Menção Honrosa”, contou Evandro.  Segundo Marcos, o primeiro passo para o desenvolvimento da unidade é a conscientização dos colaboradores da importância de manter o padrão para atingir um objetivo em comum. “O reflexo disso é o reconhecimento da franqueadora, dos clientes e diretores”, comentou.

Reconhecimento aos colaboradoresO gestor contou que sempre faziam um café da manhã às sextas-feiras para promover o engajamento da equipe e alinhar estratégias, entretanto, com a pandemia, tiveram que parar. Aos poucos, estão voltando a essa rotina e pretendem fazer uma confraternização para comemorar a conquista. “A gente gosta de encomendar um bolo, reunir os colaboradores e agradecer a eles pela dedicação na busca pela excelência”, explicou Evandro. O almejo pelo Cadeado de Ouro continua e a expectativa é alcançá-lo no ano que vem. Evandro conta que estão trabalhando fortemente para isso, mas que a maior conquista é a equipe toda estar engajada para o crescimento da empresa. Portanto, podemos dizer que esta vitória certamente já foi alcançada. 

Sobre Erechim Erechim está localizada no Rio Grande do Sul e é uma cidade considerada polo da Região do Alto Uruguai gaúcho. Com mais de 100 mil habitantes, é a segunda cidade mais populosa do Norte do estado. De acordo com o Índice de Desenvolvimento Socioeconômico, é a segunda cidade mais desenvolvida do Rio Grande do Sul entre os municípios com população acima de 100 mil moradores. Isso se dá graças ao bom desempenho do setor de educação e ao fato de ser o segundo município mais seguro do estado.

Inviolável Erechim recebe prêmio do coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones