[Notícias da Inviolável]

Novo comandante regional do Corpo de Bombeiros visita Inviolável Alta Floresta



A Inviolável Alta Floresta, no Mato Grosso, recebeu na tarde da última sexta-feira, 03 de fevereiro, a visita do Tenente Coronel Ramão Correia Barbosa, comandante do Comando Regional VII e o capitão Evandro Dias de Souza.

A Inviolável foi a primeira empresa a ser visitada pelo novo comandante do Corpo de Bombeiros. Durante a visita Tenente Coronel Ramão citou a importância da parceria entre a corporação e a sociedade.

"Cada cidade tem as suas particularidades, é importante mantermos esse diálogo com a sociedade, somos uma instituição que temos como princípio fazer o bem. Nosso objetivo é levar informação e conhecimento a cada cidadão, fazendo com que consigam entender que a verdadeira segurança não se reflete apenas no conhecer as causas e combates, mas sim que a segurança se reflete na prevenção, e prevenir contra todos os tipos de sinistros, o bombeiro busca a excelência em todas as atividades envolvidas no seu trabalho", frisou.

O gestor da Inviolável Alta Floresta, Roberto Stavarengo, agradeceu em nome de todos os colaboradores a visita do Tenente Coronel Ramão Correia Barbosa e do capitão Evandro Dias de Souza. "Faço questão de parabenizar toda a corporação e a cada bombeiro em particular, pelo importante trabalho que prestam a toda sociedade. São heróis anônimos que arriscam as suas vidas para salvar o próximo, são dignos de todo o nosso respeito e admiração", destaca.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!