[Notícias da Inviolável]

No Rio Grande do Sul, unidades da Inviolável reúnem-se para orientar a atuação das equipes no fim e início de ano!


Gestores da Inviolável Segurança reúnem-se para debater cuidados com o período de recesso. 

O fim e o início de ano exigem cuidados redobrados, sobretudo com a segurança do patrimônio. Para manter a agilidade e eficiência em todos os processos, unidades da Inviolável no Rio Grande do Sul promoveram, no mês de dezembro, dois encontros a fim de disseminar assuntos sobre a proteção com as equipes.

A primeira reunião contou com a participação dos supervisores da Inviolável Segurança do Rio Grande do Sul na unidade de Passo Fundo. O segundo encontro reuniu as unidades de monitoramento das cidades de Carazinho, Lagoa Vermelha, Marau e Passo Fundo, com a participação dos gestores e alguns colaboradores na sede da Inviolável Lagoa Vermelha.

Conforme Fabricio Larini, proprietário de unidades Inviolável no Rio Grande do Sul, os encontros abordaram os cuidados redobrados que as franquias devem ter com a segurança individual de seus colaboradores e, sobretudo, com a proteção dos clientes.

Gestores da Inviolável Monitoramento do Rio Grande Do Sul promoveram encontro em Lagoa Vermelha. 

"Esses encontros foram necessários e imprescindíveis para o nosso trabalho, pois é nesse período de festas e férias que a movimentação aumenta e, assim, orientamos para garantir a integridade da equipe e preservar a vida e o patrimônio dos nossos clientes", destaca.

No encontro, os gestores agradeceram e enfatizaram o importante trabalho realizado pelas autoridades de segurança pública, como a Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Federal que combatem o crime diariamente.

"Especialmente em Passo Fundo há uma união das forças policiais, que juntos estão fazendo uma grande diferença para a cidade e para a segurança e o bem-estar da população, independente da instituição que atuam. Nosso agradecimento e reconhecimento pelo apoio e parceria", conclui Larini. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!