[Notícias da Inviolável]

No Paraná, mercado imbatível é feito com a união das empresas de monitoramento eletrônico!


O diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni e franqueados participam de reunião do Siese-PR em Curitiba.

A Inviolável mais uma vez mostra porque é a maior empresa de monitoramento eletrônico do país. Ativa e parceira das principais entidades do setor, a empresa através do diretor da franqueadora e presidente do Siese-PR, Adroaldo Companhoni, do franqueado de Irati e  diretor de marketing do Siese-PR, Marcielo Mazzochin, do franqueado  de Guarapuava e diretor administrativo do Siese-PR, Cledemar Mazzochin e do franqueado de Maringá e diretor de expansão do Siese-PR, Júlio César Campanhoni,  participaram na última quarta-feira, 21 de junho, de um encontro do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná (SIESE-PR).

A reunião ocorreu em Curitiba/PR no Hotel Nacional INN reunindo os membros do sindicato para debater e planejar o 10º Congresso Empresarial SIESE-PR que acontece nos dias 16 e 17 de agosto na cidade de Cascavel.

A atividade tem o objetivo de construir uma nova base de relacionamento com os associados, contribuintes e fornecedores do setor.

Para o gestor da Inviolável Irati e também diretor de marketing do Siese-PR, Marcielo Mazzochin,  a nova gestão da entidade visa renovar e fortalecer os laços entre as empresas e profissionais do setor. "Unidos conseguiremos o crescimento e a modernização do mercado de monitoramento eletrônico em todo estado, proporcionando aos associados uma evolução contínua e aos trabalhadores mais qualidade no ambiente de trabalho, resultando na prestação de serviço com excelência e profissionalismo", destaca.

Outros assuntos em pauta foram a Convenção Coletiva de Trabalho e o debate sobre o Estatuto da Segurança Privada.

A diretoria também debateu a parceria com o Instituto Santa Catarina (ISC), uma plataforma de cursos online que possibilitará aos associados e aos novos associados uma extensa lista de treinamentos, atendendo desta forma, grande demanda do setor.

Em contato com instituições públicas e privadas, o SIESE-PR busca novas parcerias como exemplos, o crédito fácil a juros competitivos para micro e pequenas empresas do setor, planos de saúde, previdência privada e seguros corporativos.  


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!