[Notícias da Inviolável]

Monitoramento da Inviolável Passo Fundo mostra profissionalismo e agilidade


Colaboradores treinados constantemente proporcionam agilidade e evitam prejuízos ao patrimônio de clientes. 

Na madrugada da quarta-feira, 21 de fevereiro, às 04h20min a central de monitoramento da Inviolável Passo Fundo recebeu disparos do sistema de alarme.

De imediato, as atendentes tiveram acesso às câmeras de um condomínio comercial localizado no centro, onde na loja térrea encontra-se o estabelecimento, cliente da Inviolável.

As operadoras de base deslocaram, rapidamente, os atendentes e, vendo através das câmeras um indivíduo dentro da loja, acionaram a Brigada Militar.

O primeiro atendente que chegou ao local avistou um indivíduo que portava uma mochila e que, este ao vê-lo, empreendeu fuga. Imediatamente o atendente teve o apoio dos colegas e da Brigada Militar, que de forma ágil fizeram o cerco da área em que o indivíduo se encontrava. Após alguns minutos de perseguição e a poucos metros do cliente, conseguiram capturar e imobilizar o suspeito.

Os policiais identificaram o suspeito e constataram que se tratava de um detento do regime semiaberto do presídio regional de Passo Fundo, com uma vasta ficha criminal por furto, roubo e arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais, e que tinha obtido o benefício da dispensa.

Com o indivíduo foram encontrados mais de 40 relógios, que estavam em sua mochila, somando um valor aproximado de 25 mil reais. O mesmo foi conduzido a Delegacia, onde foi lavrada a ocorrência, e posteriormente recolhido ao presídio.

Conforme o gestor da Inviolável Passo Fundo, Fabricio Larini, o êxito nesta ação é resultado de um trabalho realizado por profissionais comprometidos, que o fazem com seriedade e profissionalismo, conseguindo evitar prejuízos maiores ao condomínio e ao comerciante. "Mais uma vez o destaque é o trabalho em equipe e também a ação em conjunto com as forças Policiais de Passo Fundo", conclui.


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!