Menção Honrosa 2019: uma conquista de quem é destaque!

22 de janeiro de 2020
A placa foi entregue ao proprietário da unidade, Gilson Vivian.

A Inviolável Joinville (SC) encerrou 2019 com uma importante conquista. A unidade foi uma das que se destacou durante o ano e foi contemplada com a placa de Menção Honrosa 2019. O feito comprova a qualidade e o comprometimento da empresa com os clientes.

A placa foi entregue pela Franqueadora ao proprietário da franquia, Gilson Vivian. Para o gestor, Roberto Sousa, esse prêmio motiva ainda mais a equipe. “Esse reconhecimento é importante, pois proporciona a motivação profissional, pessoal, além de trazer benefícios para a empresa, como mais produtividade na busca de foco nos resultados. Não somente a empresa é recompensada, como também os clientes e parceiros. É um indicativo que estamos trilhando o caminho certo”, comenta.

E para que esse resultado fosse possível, a equipe percorreu um longo caminho. “Ao longo do tempo adquirimos experiências que nos proporcionaram mais desempenho diante das dificuldades. Com isso, hoje sabemos lidar melhor com as demandas de trabalho, na parte técnica, operacional, administrativa e comercial. Procuramos seguir um padrão de procedimentos para mais agilidade nos atendimentos e trabalhos”, complementa Roberto.

Além disso, no último ano, a unidade focou na realização de melhorias, entre elas, um melhor controle na documentação funcional, viaturas conforme padrão Inviolável, compra de nova moto para atendimento tático e aumento do almoxarifado, proporcionando organização dos materiais.

Para 2020, o objetivo é aumentar o número de clientes e, consequentemente, o número de vendas. “Para isso, estamos em busca de profissionais na área comercial com maior experiência na atividade motora da empresa/vendas. Como também, mais divulgação da Inviolável Joinville junto os órgãos de mídia local. Nosso objetivo, com isso, é duplicar o volume de receitas para o próximo ano”, finaliza.

 

 
O coordenador do programa Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, realizou a entrega do prêmio.