Menção Honrosa 2019 reconhece qualidade e profissionalismo da Inviolável Francisco Beltrão

14 de janeiro de 2020

A equipe celebrou a conquista da placa

 

Para encerrar o ano de 2019 da melhor forma, a Inviolável Francisco Beltrão (PR) recebeu mais um reconhecimento. A unidade foi homenageada com a placa de Menção Honrosa, prêmio entregue pela Franqueadora às franquias destaques do ano. A unidade de Francisco Beltrão alcançou o feito por ter completado 300 ou mais pontos, com 100% do checklist.

Além da placa, a unidade recebeu 2,5% de descontos nos royalties, válidos de janeiro a dezembro de 2020. Para o gestor da franquia, Rafael Schiessl Menegotto, esse prêmio demonstra que os esforços da empresa estão alcançando resultados. “Com a Menção Honrosa ficamos mais confiantes que vamos conseguir entregar uma empresa melhor para nossos clientes”, pontua.

Para chegar até essa conquista, foi necessário trabalhar de acordo com os padrões da Franqueadora, contando com a sensibilização da equipe sobre a importância da organização e do projeto do Cadeado de Ouro. “Além disso, reorganizamos os documentos, contamos com melhorias no controle das compras e revisão dos adesivos da frota”, explica Rafael.

E para comemorar, a equipe se reuniu no último mês do ano e prestigiou  o feito.  Também, foi a oportunidade para parabenizar os destaques de 2019 e confraternizar a conclusão de mais uma etapa.

Agora, o objetivo para 2020 é buscar o Cadeado de Ouro. “Para conseguirmos, precisamos apenas focar em atingir o crescimento de 61 clientes no ano”, finaliza o gestor da Inviolável Francisco Beltrão.