[Notícias da Inviolável]

Mais uma vez Inviolável mostra porque é imbatível!


11 franqueados reúnem-se para apresentação de nova tecnologia.

A Inviolável franqueadora está sempre buscando o aprimoramento e novas tecnologias para oferecer aos franqueados de todo país e também do Paraguai mais eficiência, agilidade e precisão, visando também mais proteção e tranquilidade aos 70 mil clientes.

Na última terça-feira, 30 de maio, o diretor da franqueadora, Adroaldo Companhoni junto com o gestor da Viaseg Toledo, Adão Carlos Leindorf reuniram-se com mais 11 franqueados do estado do Paraná onde apresentaram novidades.

No encontro, o consultor comercial da Digital Security Controls (DSC) no Brasil, Eduardo Felix, entregou uma placa em reconhecimento a excelência nos trabalhos desenvolvidos pela Viaseg (distribuidora de equipamentos de segurança do Grupo Inviolável).

O gestor da Viaseg Toledo, Adão Carlos Leindorf e o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni recebem placa de homenagem do consultor comercial da DSC, Eduardo Felix.

Inviolável sempre à frente

A DSC é líder mundial em segurança eletrônica e agora, apresenta o alarme sem fio. A Inviolável, maior empresa de monitoramento eletrônico do país, sempre atenta as demandas e novidades do mercado, está buscando a implantação deste sistema e, para isso, utilizará como teste as franquias de Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama, no Paraná.

Para viabilizar os testes e implantação deste novo sistema, a DSC disponibilizou aos franqueados um preço especial nesta linha de produtos. A Viaseg, por sua vez, também reduziu sua margem de repasse e as 11 franquias também estarão reduzindo o valor repassado ao cliente, o que, segundo o diretor Adroaldo Companhoni, fará a aproximação de preços entre o sistema sem fio (novidade) com o sistema com fio (utilizado atualmente).

"Nosso objetivo é mostrar ao cliente o quanto essa inovação é confiável e segura. Nós seremos destaques no Brasil com esse sistema, que é uma tendência para o futuro, proporcionando às unidades mais agilidade e rapidez nas instalações", destaca Companhoni.

Após esse encontro, a segunda etapa envolve o treinamento comercial e também o treinamento técnico, ambos previstos para o início de junho. A implantação do alarme sem fio ocorrerá após essas capacitações.

Ainda, conforme Companhoni, inicialmente a Inviolável fará os testes iniciais com as 11 unidades e após, fará outras reuniões para implantação em novas franquias até atingir todas as unidades do grupo. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!