[Notícias da Inviolável]

Mais uma franquia Inviolável chega ao Mato Grosso



Vista aérea de Confresa (MT). Foto: Prefeitura de Confresa.

Com o objetivo de oferecer mais segurança ao município de Confresa no Mato Grosso, a Inviolável inaugura em março sua primeira unidade no local. Esta é a 32ª franquia da empresa no estado.

De acordo com a gestora da nova sede, Katyúcia Caetano, o motivo de investir em Confresa se dá antes de tudo pela potencialidade que o município possui. "Uma cidade com 24 anos de emancipação e que se consolida como a maior da região do Norte Araguaia. Para nós, é um grande passo investir em uma região com amplo crescimento e desenvolvimento nas áreas da agropecuária, indústria e serviços", pontua.

A unidade oferecerá os serviços de monitoramento de alarmes, Circuito Fechado de Televisão (CFTV), cerca elétrica e concertina.

  O crescimento da cidade é um dos principais motivos que leva à necessidade de investir em monitoramento. "Em consequência desse crescimento, pensar em segurança é extremamente necessário, já que casos de roubos e furtos tornaram-se constantes. Agora, esperamos oferecer mais bem-estar à população, levando nossos serviços a comércios e residências", finaliza Katyúcia.

  Além de Confresa, outros 31 municípios de Mato Grosso já receberam uma franquia Inviolável. São eles: Água Boa, Alta Floresta, Aripuanã, Barra do Bugres, Barra do Garças, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Juruena, Lucas do Rio Verde, Mirassol d'Oeste, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangara da Serra e Tapurah.

 

Confresa

  De acordo com o IBGE, em 2018 o município alcançou uma estimativa de 30.347 habitantes, sendo o mais populoso da microrregião Norte do Araguaia. A cidade possui grande potencialidade do setor agropecuário e da agricultura familiar.

Hoje, Confresa encontra-se em processo de transformação econômica, o que atrai o investimento de diversos setores e a instalação de diferentes empresas e órgãos.

  As principais atividades produtivas do município são cadeia produtiva do leite, pecuária de corte, hortifrutigranjeiros, avicultura, introdução de sistemas agroecológicos na agricultura familiar e programa de desenvolvimento da piscicultura.



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!