Mais quatro estados recebem novidades para o mercado de monitoramento eletrônico

31 de julho de 2020
Tecnologias e atualizações dos sistemas para empresas de monitoramento eletrônico marcaram a nona edição da Convenção Regional 2020 da Inviolável. 

A etapa ocorreu nesta quarta-feira, dia 29 de julho, e envolveu unidades dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso, além dos representantes da Franqueadora e das empresas VigiAir, Inside Sistemas, DX Brasil e Solucx. 

Participaram desta etapa, as franquias de Abelardo Luz, Pinhalzinho, Porto Belo, São José do Cedro e São Miguel do Oeste/SC, Aripuanã e Lucas do Rio Verde/ MT, Carazinho, Erechim, Guaporé, Lagoa Vermelha , Marau, Panambi, Passo Fundo, Soledade e Tapejara/RS, Cianorte, Paranavaí, Quedas do Iguaçu, São Mateus do Sul e Tapejara/PR. 

Para o gestor da Inviolável Carazinho, Adilson da Silva Pereira, o novo formato de convenção foi muito interessante.”Muito produtivo e com muitas novidades. Acho que é uma evolução para as novas convenções”, destaca. 

O gestor da Inviolável São Miguel do Oeste, João de Lima, também afirma que as novidades e o formato online surpreenderam pela praticidade e objetividade.