Jovem Aprendiz da Inviolável Guarapuava participa da 4ª Feira da Aprendizagem

18 de novembro de 2019

No dia 10 de outubro, aconteceu a 4ª Feira da Aprendizagem no Instituto Assistencial Dom Bosco (IADB) de Guarapuava (PR). O evento reuniu cerca de 80 jovens aprendizes de 35 empresas. Entre eles, Sarah Wendler Vasco, aprendiz da Inviolável Guarapuava, que atua na área de Recursos Humanos da unidade.

O objetivo do evento foi apresentar à comunidade o trabalho de cada um dos jovens, assim como, os principais pontos de cada empresa, como Missão, Visão e Valores.

Sarah participou da ação apresentando para a comunidade um pouco sobre a empresa em que atua, com o auxílio de banners, uniformes, veículos da unidade, entre outros itens.

Para a jovem, o evento oportunizou que a comunidade conhecesse mais sobre a Inviolável Guarapuava e, também, que ela aprendesse mais sobre o ambiente de trabalho. “A experiência foi muito bacana, pois apresentar a empresa para um público de crianças, adolescentes e adultos foi um desafio, por conta da forma de linguagem que deveria utilizar. A Feira da Aprendizagem serviu para crescimento individual e, também, divulgação de nosso excelente trabalho como empresa”, afirma.