Itapejara D’Oeste tem a qualidade e a padronização Inviolável

18 de janeiro de 2021
Franquia foi homenageada pela Franqueadora pelos bons resultados em 2020
Os sócios-proprietários da Inviolável Itapejara D’Oeste, José Fagundes e Casimone Miola.

O ano de 2020 foi marcado por muito trabalho e crescimento para toda equipe da Inviolável de Itapejara D’ Oeste no Paraná. A unidade, que iniciou as atividades em 2007, oferece o melhor e mais completo serviço de monitoramento eletrônico para as cidades de Itapejara, Bom Sucesso do Sul, São João e Verê. 

Devido a performance alcançada em avaliação da Franqueadora, a franquia conquistou a placa de Menção Honrosa. Para o gestor, José Fagundes, resultado de uma equipe unidade em um mesmo propósito, de investimentos em estrutura e equipamentos e da confiança dos clientes nos serviços prestados. 

”A Menção Honrosa mostra que estamos no caminho certo, oferecendo serviços com a qualidade e padronização Inviolável. Nossa equipe é muito dedicada e respeita as normas da Franqueadora, isso é o diferencial e nos fez chegar até aqui”,  comenta. 

Para que a empresa alcançasse um bom desempenho na avaliação da Franqueadora, Fagundes aponta que todas as recomendações e normas foram seguidas, unindo a equipe no objetivo de buscar a excelência na qualidade dos serviço prestado. 

Inviolável Itapejara D’Oeste 

Com 17 colaboradores, a Inviolável atende além de Itapejara D’Oeste, as cidades vizinhas de Bom Sucesso do Sul, São João e Verê, oferecendo os serviços de monitoramento de alarme, CFTV, cerca elétrica, instalação e manutenção no sistemas eletrônicos.