[Notícias da Inviolável]

Inviolável Videira e Polícia Militar evitam prejuízos a estabelecimento comercial


Indivíduo que arrombou estabelecimento comercial atendido pela Inviolável foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar.

A agilidade e eficiência da Inviolável mais uma vez foram os diferenciais para evitar prejuízos a um estabelecimento comercial na cidade de Videira, em Santa Catarina.

Na madrugada do dia 26 de março, a central de monitoramento da empresa recebeu um disparo de alarme. Devido ao circuito interno de câmeras, os profissionais da Inviolável observaram a presença de um indivíduo no espaço interno do estabelecimento.

De imediato, a Inviolável Videira deslocou um profissional ao local, acionou o proprietário do estabelecimento e também a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, foi dado o flagrante e o indivíduo foi encaminhado à delegacia.

Conforme o gestor da Inviolável Videira, Adriano Lemes Faria, a empresa mais uma vez tem êxito na atuação, mostrando a eficiência da equipe e a tecnologia de ponta. "Agradecemos à Polícia Militar de Videira que nos deu o suporte e a toda equipe envolvida, evitando prejuízos ao cliente", comenta. 

Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!