[Notícias da Inviolável]

Inviolável Umuarama comemora seus 20 anos de atuação com homenagem aos primeiros clientes


O gestor da unidade, Derli Sampaio, entregou a camiseta dos 35 anos da Inviolável para Seu Gercilio.


Em abril a Inviolável completa 35 anos de trajetória. Durante esse tempo, unidades surgiram em todo o Brasil e no exterior. Em Umuarama (PR), por exemplo, comemora-se 20 anos que a franquia chegou ao município.

Com o objetivo de prestigiar essas duas décadas de atuação, a equipe de Umuarama organizou uma homenagem aos seus primeiros clientes, Gercilio Moreira e Dona Ivanir, que receberam a camiseta dos 35 anos da Inviolável.

Segundo o gestor da unidade de Umuarama, Derli Sampaio, o primeiro contato dos clientes com a empresa foi em 1998, quando Gercilio e sua filha Carla, passaram em frente ao local onde a sede da Inviolável era construída e viram o logo sendo pintado na parede.

Já de antemão, o cliente entregou as chaves de sua empresa, solicitando o serviço de monitoramento. "Bom dia. Tudo bem? Estou deixando com você as chaves da minha empresa e a partir de hoje veja o que precisa e comece a monitorar para mim", relembra Derli.

Para o gestor, foi uma surpresa ter sido abordado por Gercilio. "Confesso que fiquei assustado. Não estava preparado para começar a atender antes de a sede estar pronta", comenta.

Hoje, Gercilio é um dos clientes mais queridos. "É um grande amigo. Inclusive, foi ele quem indicou nossos serviços e produtos para muitos dos clientes que temos atualmente. Por isso é merecedor da camiseta em homenagem aos 35 anos da Inviolável", finaliza Derli.



Seu Gercilio e Dona Ivanir são homenageados pela equipe de Umuarama.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!