Inviolável Toledo mantém o padrão e recebe homenagem da Franqueadora

17 de dezembro de 2020
O auditor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia entrega a homenagem ao gestor da Inviolável Toledo, William Fernandes. 

Com profissionais extremamente qualificados, equipamentos dos melhores fabricantes nacionais e internacionais, estrutura de ponta e o know-how da maior empresa de monitoramento eletrônico do país, a Inviolável Toledo/PR mais uma vez é reconhecida e homenageada. 

No início do mês de dezembro, a unidade foi premiada pela Franqueadora por completar 300 pontos ou mais com 100% do checklist na avaliação anual. Assim, recebe Placa de Menção Honrosa + 2,5% de desconto nos royalties, de janeiro a dezembro de 2021. 

A Inviolável Toledo tem à sua frente o gestor William Fernandes, que atribui essa conquista ao trabalho da equipe. ”Nossos profissionais estão sempre em busca do melhor resultado,  entregando o melhor para nossos clientes”, destaca. 

Sobre o significado dessa conquista, William sinaliza que é um trabalho que vem sendo desenvolvido há muitos anos, sempre mantendo a padronização. ”É a soma de muito trabalho e dedicação. Nessa homenagem está representado desde o trabalho de organização da empresa até a entrega do produto na casa do cliente”, conclui. 

A Inviolável Toledo foi uma das primeiras unidades franqueadas do Grupo Inviolável. Em 2012, conquistou o primeiro Cadeado de Ouro e em 2017 o segundo. Essa é a quinta Menção Honrosa que a unidade recebe.