Inviolável Toledo homenageia aniversariantes do mês de maio

14 de maio de 2019

Aniversariantes foram presenteados com uma toalha dos 35 anos da Inviolável.


Todos os meses a Inviolável Toledo (PR) realiza uma confraternização para parabenizar os aniversariantes da unidade. Essa é uma forma de oportunizar a integração entre os colaboradores e gestores. Neste mês, foi a vez dos profissionais João Duarte (Financeiro), Rafael Reffatti (Técnico) e Vilmar Flozano (Base), apagarem as velinhas.

Para o gestor da unidade, William Fernandes, essa comemoração foi ainda mais especial, pois começou com a entrega das toalhas comemorativas dos 35 anos da Inviolável.

Segundo ele, a participação de todos nessa ação é muito importante. “Pois, além de proporcionar um café delicioso é a oportunidade de integrar a equipe, sem ter de esperar as festividades do fim de ano”, pontua.

Ainda segundo o gestor, a celebração dos aniversários representa um novo ciclo, em que é preciso aproveitar cada instante para trilhar metas, tanto profissional quanto pessoal, e fazer uma análise no próximo mês.

“Novo mês começando, novas metas, novos desafios, novos sonhos, uma fé fortalecida e uma esperança renovada para que cada dia seja vivido da melhor maneira” , finaliza. 


Newsletter