Inviolável Sorriso recebe Prêmio Destaque do Ano 2018

7 de junho de 2019

Essa é a 13ª vez que a empresa conquista esse reconhecimento


Pela 13ª vez a Inviolável Sorriso (MT) foi reconhecida como empresa destaque em seu segmento de atuação. A unidade foi condecorada com o Prêmio Destaque do Ano 2018 devido a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

A última edição do prêmio, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), aconteceu no dia 27 de abril.  A escolha da empresa destaque é feita por meio de uma votação online em que população elegeu a Inviolável como a melhor empresa do segmento na cidade.

Graças a isso, a unidade foi condecorada com três troféus, sendo eles: o de Melhor Empresa de Vigilância e Segurança Privada; Melhor Empresa de Monitoramento; e Melhor Empresa de Vendas de equipamentos eletrônicos e instalações.

De acordo com o gestor, Anderson Mathias, esse reconhecimento comprova que quem trabalha com eficiência sempre está no topo. “O maior orgulho da Inviolável Sorriso é ter uma equipe com profissionais dedicados. Todo o sucesso que alcançamos é fruto do trabalho em equipe. Essa, é uma conquista coletiva e percebemos o quanto cada um se dedica para sempre sermos o melhor”, coloca.

A Inviolável Sorriso iniciou suas atividades em 2001, desde então, disponibiliza aos seus clientes os serviços de monitoramento, instalação e manutenção de
equipamentos de alarme. 

Newsletter