Inviolável Sorriso promove atividade de integração para a equipe

13 de agosto de 2019

No dia 20 de julho, a Inviolável Sorriso (MT) recebeu a visita do empresário e palestrante, Eder Cavalheiro, com o objetivo de integrar a equipe e demonstrar a importância de cada colaborador na conquista dos resultados da empresa.

A palestra do profissional teve como tema “O sucesso depende de mim”. Para confraternizar com a equipe, camisetas foram entregues, com a temática do evento.

Foram aproximadamente três horas de atividades, com muita aprendizagem, integração e orientação. Para isso, foram realizadas dinâmicas, gincanas instrutivas e distribuição de brindes. Além disso, um coffee break foi servido.

Ainda, durante o evento, foi realizada uma homenagem em agradecimento aos seis anos de trabalho e dedicação da colaboradora Leontina Raimundo de Assis, que deixou de fazer parte da equipe no fim de julho.

De acordo com o gestor da Inviolável Sorriso, Anderson Mathias, a unidade busca sempre preparar e fortalecer o relacionamento dos colaboradores com a empresa, deixando clara a importância que cada um possui. “O sucesso é resultado de uma equipe motivada e qualificada. A Inviolável de Sorriso acredita no trabalho da equipe e visa investir cada vez mais na qualificação e capacitação dos colaboradores”, pontua.