Inviolável Sorriso conquista mais um importante reconhecimento

17 de fevereiro de 2020

O prêmio foi comemorado pela equipe

 

”Essa homenagem representa o comprometimento da equipe da Inviolável Sorriso (MT) com os padrões estabelecidos pela Franqueadora”, é o que comenta o gestor da unidade, Anderson Mathias, após o recebimento da placa de Menção Honrosa 2019, entregue pela Franqueadora em dezembro.

A alegria do gestor foi partilhada pela equipe, que está ainda mais estimulada. ”Esse prêmio nos motiva cada vez mais a seguir os padrões estabelecidos pela Franqueadora, mantendo a qualidade nos serviços e sempre buscando a excelência. Agradecemos a cada colaborador, que vem contribuindo com foco e comprometimento para entregarmos o melhor”, complementa Anderson.

E, para que essa conquista fosse possível, a equipe se empenhou e se manteve otimista durante todo o ano, alcançando 300 pontos ou mais na avaliação da Franqueadora. ”Mantivemos a excelência nos processos internos e padrões estabelecidos, buscando sempre a evolução, não somente como empresa, mas também como pessoas. Além disso, entre as melhorias realizadas no último ano, está o crescimento em números de clientes, qualificação dos colaboradores, melhoria na frota e estrutura moderna”, explica.

Agora, a equipe tem como objetivo continuar em constante crescimento. ”Iremos aperfeiçoar cada vez mais nossos atendimentos para nos mantermos líderes no mercado em alto nível e, assim, nos tornarmos a melhor franquia, conquistando o primeiro lugar no Cadeado de Ouro”, finaliza.

Os gestores da unidade receberam com muita alegria o reconhecimento