Inviolável São Miguel do Oeste é reconhecida com placa de Menção Honrosa 2019

15 de janeiro de 2020
O prêmio foi entregue ao gestor da unidade, João de Lima.
 
Há mais de 10 anos, a Inviolável São Miguel do Oeste (SC) oferece toda a qualidade nos serviços de monitoramento eletrônico para a região. E como resultado desse trabalho, a unidade conquistou em 2019 a placa de Menção Honrosa, entregue pela Franqueadora. 
 
O prêmio é uma forma de reconhecer o esforço, comprometimento e dedicação dos gestores e colaboradores para oferecer o melhor aos clientes. De acordo com o gestor da unidade, João de Lima, essa conquista mostra que o trabalho desempenhado está sendo reconhecido. “Isso nos dá mais motivação para continuar”, pontua. Esse sentimento também é partilhado por toda a equipe que, segundo João, reagiu com muita alegria e entusiasmo. 
 
Mas para que esse resultado fosse alcançado, foi preciso muito foco. “Foram muitos anos se dedicando e investindo na equipe e na estrutura da empresa. Para essa premiação em específico, investimos no pessoal, na reforma da unidade e em viaturas”, explica o gestor. 
 
Agora, o objetivo é aumentar a carteira de clientes e, consequentemente, aumentar o faturamento da empresa. 
 
Inviolável São Miguel do Oeste
 
As atividades da Inviolável de São Miguel do Oeste iniciaram no dia 2 de maio de 2008. A unidade atende, também, clientes de Mondaí e Descanso.
 
Com uma equipe preparada, oferece serviços e equipamentos de monitoramento eletrônico, câmeras e armazenamento de imagens, cerca elétrica, rastreamento de veículos, vídeo porteiro e interfone.