[Notícias da Inviolável]

Inviolável São Miguel do Oeste é homenageada pela Franqueadora


Franquia recebeu Menção Honrosa pelo desempenho em 2020

O coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia entrega a homenagem aos gestores Sissa e João de Lima.

Reconhecimento que motiva, aponta a padronização e o crescimento contínuo. Assim, a Inviolável de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, define a conquista da Menção Honrosa entregue pela Franqueadora. 

A unidade obteve 300 pontos ou mais em avaliação recebendo, pela segunda vez (2019 e 2020) essa honraria. 

Para o gestor da unidade, João de Lima, para que esse resultado fosse possível foi necessário muita determinação. ''São anos de investimento em equipe e estrutura, além de profissionais extremamente comprometidos com a empresa e com os serviços prestados aos clientes. Nosso objetivo é ser referência na região quando o assunto é monitoramento eletrônico'', comenta.

Ainda, segundo João, ''a Menção Honrosa demonstra que estamos no caminho certo, fazendo as melhorias necessárias e nos dá, cada vez mais, ânimo para expandirmos. Essa conquista é dedicada à nossa equipe, por cada dia melhorar as atividades'',  destaca. 

Inviolável São Miguel do Oeste 

A Inviolável São Miguel do Oeste iniciou atendimento em maio de 2008. A unidade atende também as cidades de Mondaí e Descanso. 

Com uma equipe composta por 18 profissionais, oferece serviços e equipamentos de monitoramento eletrônico, câmeras e armazenamento de imagens, cerca elétrica, vídeo porteiro, interfone e portaria remota.


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!