Inviolável São Miguel do Guaporé é destaque em qualidade

14 de fevereiro de 2020

O proprietário da Inviolável São Miguel do Guaporé, Adonai Machado, entrega a placa para o supervisor da unidade, Nilton Gonçalves da Silva.

 

Em dezembro de 2019, a Inviolável realizou a entrega das placas de Menção Honrosa para as unidades destaques do ano. Entre elas, a Inviolável São Miguel do Guaporé (RO). A franquia esteve entre aquelas que alcançaram melhores resultados e, por isso, foi merecedora dessa homenagem após completar 100% do checklist.

Para o proprietário da unidade, Adonai Machado, essa é uma importante conquista, que comprova o comprometimento da franquia em oferecer serviços com total qualidade.

De acordo com o supervisor da unidade, Nilton Gonçalves da Silva, com esse reconhecimento é possível ter a certeza de que a equipe esta seguindo o caminho certo, trabalhando com dedicação.

E, para que esse resultado fosse alcançado, a empresa realizou melhorias internas, focando, principalmente, no aperfeiçoamento dos serviços realizados pelos colaboradores. “Fizemos vários cursos, alguns oferecidos pela franquia, outros não. Mas, o que contribuiu para desenvolvermos um trabalho com excelência foram os treinamentos em vendas e o Treinamento PDGI – Programa de Desenvolvimento Gerencial Inviolável”, comenta Nilton.

Além dos treinamentos, a franquia investiu na frota, melhorou a organização interna e seguiu os padrões exigidos pela Franqueadora. Agora, para 2020, a equipe busca pela excelência com o objetivo de conquistar o prêmio máximo oferecido pela Franqueadora: o Cadeado de Ouro.

            

A equipe se reuniu para registrar essa importante conquista.