Inviolável São Gabriel do Oeste é reconhecida pelo ótimo desempenho em 2019

7 de fevereiro de 2020

O prêmio foi entregue ao gestor da unidade, João de Lima.

 

 

Uma importante conquista foi alcançada pela Inviolável São Gabriel do Oeste (MS). Em 2019, a unidade conquistou a placa de Menção Honrosa, um prêmio entregue pela Franqueadora às unidades destaques do ano.

Para a equipe contemplada com o prêmio, recebê-lo é uma grande surpresa e alegria. “É muito gratificante para nossa unidade receber essa homenagem, nos dá mais força para melhorar a cada dia”, comenta André Nick, responsável pelo comercial.

Para chegar até essa conquista a equipe se empenhou ao máximo, focando em realizar melhorias na sede da empresa e prezar ainda mais pela qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. “Nossa unidade tem passado por constantes mudanças e realizado as adaptações necessárias para melhorar o atendimento e os serviços prestados aos clientes. Receber esse prêmio mostra que estamos no caminho certo de ser uma empresa de qualidade e de confiança na cidade de São Gabriel do Oeste”, pontua.

No último ano, a empresa realizou melhorias na frota de veículos e no quadro de colaboradores, aumentando o número para atender a demanda. Além disso, a parte interna do prédio foi pintada e a equipe manteve os uniformes sempre com total qualidade. “Esses detalhes fazem a diferença quando o cliente contrata nossos serviços, pois transmite confiança e demonstra que a empresa está preocupada em atender sempre com qualidade”, explica André.

Para este ano, o objetivo é alcançar ainda mais resultados. “Sabemos que temos muito a melhorar, mas estamos no caminho certo de alcançar nossa meta que é o Cadeado de Ouro. Conquistar esse prêmio nos dará mais credibilidade junto aos nossos clientes. Vamos em busca dessa conquista a cada dia” , finaliza.