Inviolável Segurança PR é reconhecida durante a VI edição do Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional

27 de junho de 2019

Presidente da Inviolável Administração, Adroaldo Companhoni, e o diretor da Inviolável Segurança PR, Cledemar Mazzochin, recebem o prêmio do presidente da Fenavist, Jeferson Nazário.

No dia 25 de junho, aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo, a entrega do Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional. Na ocasião, representan do a Inviolável Segurança PR, estiveram presentes o presidente, Adroaldo Companhoni, e o diretor, Cledemar Mazzochin, que foram reconhecidos com um troféu Prata de Prêmio Mérito, pelos 19 anos de trajetória da empresa.

O Prêmio é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e acontece durante a Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil, que está em sua 14ª edição. A homenagem é o principal reconhecimento destinado às empresas e personalidades do segmento no Brasil.

O Prêmio Mérito, nas categorias Diamante, Platina, Ouro, Prata, Bronze e Cristal, é entregue para empresas que tenham completado, respectivamente, 30, 25, 20, 15, 10 e 5 anos de atividades ininterruptas. Já o Prêmio Benemérito, é entregue para pessoas físicas de âmbito nacional e estadual.

Para Companhoni, esse reconhecimento só comprova o importante papel da empresa, que atua há tantos anos no mercado. “Chegar aos 19 anos de atuação é uma grande conquista e receber esse prêmio é a prova de que estamos no caminho certo”, pontua. 

A Feira 

A Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil é considerada o maior evento do setor de segurança, que contou com a participação de 200 marcas na edição de 2019, apresentando um crescimento de 31% em relação à anterior. Isso confirma o otimismo em relação à movimentação de negócios do mercado de segurança.

O governador de São Paulo, João Doria, e o senador, Major Olímpio, participaram do evento e elogiaram o empenho em discutir assuntos de relevância para a segurança dos setores público e privado.

Para os representantes da Inviolável Segurança PR, além de receber o prêmio, participar desse evento foi importante, pois possibilitou aprofundar os conhecimentos sobre o setor. 


Os sócios Adroaldo Companhoni e Cledemar Mazzochin, da Inviolável Segurança PR, foram premiados com o troféu de prata.

 

O Prêmio Mérito, nas categorias Diamante, Platina, Ouro, Prata, Bronze e Cristal, é entregue para empresas que tenham completado, respectivamente, 30, 25, 20, 15, 10 e 5 anos de atividades ininterruptas.